Pesquisador estudioso de Cultura e Meio Ambiente. Atua no resgate de cantos e danças do costume indígena no projeto Mais Cultura nas Escolas em Diadema - SP para o governo federal.
Multiplicador da Roda de Xamanismo Voo da Águia, Artesão facilitador de oficinas de tambores, Músico Ogã Alabê facilita ensaios de ritmos e canto.
juniorpatta@hotmail.com
5511 99242-9785.
Diz-se que, antes de um rio entrar no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada. Os cúmes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através da floresta, através dos povoados, e vê a sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira... O rio não pode voltar! Ninguém pode. Voltar é impossível na existência. O rio se arrisca e entra no oceano. E somente quando ele se arrisca e entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro é renascimento. Assim somos nós. Só podemos ir em frente e arriscar. Coragem! Avance firme e torne-se oceano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário